Wesley Safadão e banda Garota Safada levou um grande público ao pátio de evento Jair Pereira neste domingo (4)
- Brito
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Ano 2013



Incomparável, é assim que podemos definir o show de Wesley Safadão e banda Garota Safada na noite desta domingo (4) no pátio de evento Jair pereira, onde foi registrado o maior publico dos primeiros quatro dias de festa em homenagem ao padroeiro São Lourenço Mártir de 2013, a banda foi ovacionada do começo ao fim do show pela multidão.

Cantando canções como Mulherada na lancha, Festa na piscina, Descendo e rebolando, Vai no cavalinho, Ela é top, Vó, tô estourado, Empinadinha, Tá com saudade de mim, Ziriguidum e Bota bota são alguns dos grandes sucessos cantados no show entre outros sucessos.
A banda usou de muitos artifícios tecnológicos. Entre uma canção e outra, barulhos de explosões, fumaça, jogo de luzes e um telão com led fizeram parte do show da banda que toucou por mais de duas horas.

Anjos do Forró
Fechando a noite de show do domingo (4) também com muito forró a banda do município de Passira Anjo do forró realizando uma belíssima apresentação agradando ao público presente.

A tradicional festa de Agosto deste 2008 tem Apresentação do comunicador Sérgio Félix.



Comentários