top of page
Buscar

Segundo dia de festa do Padroeiro São Lourenço Mártir foi marcado por muito Forró

  • Brito
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Banda Pinga Fogo  Ano 2013

Jorge de Altinho 


Nesta sexta-feira (2),no segundo dia de festa do Padroeiro São Lourenço Mártir, de 2013,foi marcado por muito Forró a primeira atracão a se apresenta foi a banda Pinga Fogo, em seguida foi a vez de Jorge de Altinho realizando um belíssimo show cantando seus principais sucessos como,Confidência, Foi bom te amar,Menino de rua,Vivência,Meu Ex-amor,Nen Ligue, sou feliz,entre outros sucessos .

Bruno Galvão,Junior Passira,Sergio Feliz e Alexandra

               Mais uma vez  bom público compareceu ao patio de evento Jair Pereira 

A tradicional festa de Agosto deste 2008 tem Apresentação do comunicador Sérgio Félix

 
 
 

Comentários


Brito

São Lourenço da Mata - PE

©2024 por Brito. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page