Segundo dia de festa do Padroeiro São Lourenço Mártir foi marcado por muito Forró
- Brito
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Banda Pinga Fogo Ano 2013

Jorge de Altinho


Nesta sexta-feira (2),no segundo dia de festa do Padroeiro São Lourenço Mártir, de 2013,foi marcado por muito Forró a primeira atracão a se apresenta foi a banda Pinga Fogo, em seguida foi a vez de Jorge de Altinho realizando um belíssimo show cantando seus principais sucessos como,Confidência, Foi bom te amar,Menino de rua,Vivência,Meu Ex-amor,Nen Ligue, sou feliz,entre outros sucessos .

Bruno Galvão,Junior Passira,Sergio Feliz e Alexandra

Mais uma vez bom público compareceu ao patio de evento Jair Pereira

A tradicional festa de Agosto deste 2008 tem Apresentação do comunicador Sérgio Félix



Comentários