Latino foi atração desta quinta-feira (9) em São Lourenço da mata na festa do padroeiro da cidade
- Brito
- há 1 hora
- 1 min de leitura


Ano 2012
Por volta das 23:30 desta quinta-feira (9) subiu ao palco do patio evento Jair Pereira o cantor Latino com muita irreverência o mesmo se apresentou levando o público a cantar e dançar seus grades sucessos como “Kuduro” “Renata”, Catia Cachaça”, “Festa no Apê”, “Me Leva”, “Vitrine” e “Amante entre outros sucessos, onde um bom público compareceu para prestigiar a festa que homenageá o padroeiro da cidade São Lourenço Mártir.

A tradicional festa de Agosto deste 2008 tem Apresentação do comunicador Sérgio Félix



Comentários