top of page
Buscar

Banda Calypso encerra a Festa do Padroeiro com grande Show

  • Brito
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

Ano 2011


Mantendo a qualidade de seus Shows a Banda Calypso a com dupla Joelma e Chimbinha levou ao delírio o público que compareceu nesta quarta-feira (10), ao Pátio de evento, Jair Pereira cantando seus grandes sucessos neste último dia de festa do padroeiro São Lourenço Mártir. Logo após, Calypso entrou ao palco a banda Axerife.


Durante os dez dias de festa foi registrado um bom público que vieram prestigiar a festa do pedreiro São Lourenço Mártir. O exemplo disso foram os camarotes lotados, isto mostra, o sucesso da festa realizado este ano.



Estão de parabéns todos que fazem parte da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município, sobe o comando do Secretário, Adalberto Epaminondas, aos locutores Sérgio Félix e Charles Stylo e todos que contribuíram para o evento.

A tradicional festa de Agosto deste 2008 tem Apresentação do comunicador Sérgio Félix

 
 
 

Comentários


Brito

São Lourenço da Mata - PE

©2024 por Brito. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page